quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Beto Carrero World: diversão garantida!

Quem gosta de diversão e alegria, não pode deixar de conhecer o Beto Carrero World, parque temático localizado na Penha, aqui em Santa Catarina. Recentemente, levei meus alunos da oitava série como viagem de fim de ano e eles amaram! Também, não há quem não se divirta por lá. Ah, fomos com a empresa Oditur Turismo, de Armazém, que nos atendeu muito bem.


Há opções para todos os tamanhos, idades e gostos. Para os aventureiros, a dica é ir na Big Tower. A vista é magnífica e, quando cai, a sensação é indescritível... A gente perde até a voz... O mais interessante é que, na fila, muita gente desiste devido à altura do brinquedo.

Big Tower


Mas há também o elevador. Apesar de não ser tão alto, dá aquele friozão na barriga. E ainda há as montanhas russas: Fire Whip (a mais recente e alucinante) e Star Mountain (que vira de cabeça para baixo), bem como a Tigor Mountain e  Tchibum (esta é a montanha russa que te leva direto para a água).
Já para quem não curte se arriscar, a dica é andar na roda gigante e no Império das Águas. Neste último, a gente dá uma volta gostosa em meio à água e sai só um pouquinho molhado. Vale a pena ficar na fila...

Império das Águas
Além disso, o Beto Carrero World oferece diversos shows. O ideal é pegar o mapa na entrada do parque e ficar de olho no relógio. Ao saber os horários das apresentações, é mais fácil se programar e aproveitar o resto das atrações.
O passeio de trem também é espetacular e, no caminho, a gente é surpreendido por ladrões que querem assaltar o meio de transporte. Mas, o Beto Carrero não deixa isso acontecer e a viagem continua em meio às belezas naturais do parque.




E ainda há diversos lugares para dar uma volta e bater fotos, como o Velho Oeste, a Ilha dos Piratas, o zoológico... Mas não pense que não há opções para os pequeninos... Há várias: Carrossel Veneziano, Raskapuska, Dum Dum, o teleférico (é possível avistar todo o parque!), entre outros.
Enfim, se eu fosse listar todos os brinquedos e falar sobre cada um, levaria um dia inteiro e ainda não teria caracteres suficientes. E, para que é fã de cinema, não pode deixar de ir no Cine Mademotion.

Carrossel Veneziano
Raskapuska
Velho Oeste
Mas, o mais importante é colocar o Beto Carrero World na lista do Destino Mundo Afora e no seu próximo roteiro de viagem. Vale a pena conhecer... E se divertir!

Fotos: Destino Mundo Afora


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...