sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Destino Mundo Afora | Os Viajantes...

► Tatiana Soares Dornelles | A Blogueira

Sou jornalista e professora de artes visuais, especialista em história da arte e especializanda em jornalismo para editores. Mestre de cerimônias em algumas ocasiões, colunista de turismo nos fins de semana e repórter todos os dias. Adoro escrever, de matérias, poemas a postagens nos meus dois blogs. Viajar... Acho que nasci para pegar a estrada e desbravar o mundo afora, sempre com meu kit turista, claro, formado por cuia, bomba e erva-mate: chimarrão.


► Max Willian Boaventura | O Coadjuvante

É engenheiro civil e corretor de imóveis, especializando em engenharia de avaliações. Gosta de colocar o pé na estrada, mas sempre com tudo bem planejado. Cuida de toda a logística, compra as passagens, reserva os hotéis, verifica os pontos turísticos, divide os lugares a conhecer por dias e horas... Ufa! É o responsável pelo GPS e por orientar nas compras de eletrônicos. No blog, é apenas ator coadjuvante, pois aparece em algumas fotos, mas na prática não faz nada (nem lê as postagens... hehe - bincadeira!!). Fã de foto jacu!


► Tael e Elton | Os Figurantes

Gêmeos, filhos, estudantes e escoteiros. Adoram sair com os pais (acima citados) por aí. São os responsáveis por cuidar de todas as besteiras para comer e beber (bolachas recheadas, refrigerante, balas...) e por perguntar - a cada minuto - se falta muito para chegar ao destino. São também os fotógrafos extraoficiais das viagens e passeios, pois não curtem aparecer muito e, quando o fazem, estão sempre sérios. Gostam de desbravar o local, mexendo nas coisas (cofres dos quartos, TV, controles, chaves...) para entender como funcionam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...