sexta-feira, 7 de junho de 2013

Novo layout

Quando nasceu o blog Destino Mundo Afora em 2011 - cuja ideia veio de um outro blog pessoal (Dedico a Você) -, fizemos a logo no CorelDraw. Tudo bem que o desenho ficou meio amador, mas foi possível identificar a marca: o globo terrestre no lugar da letra "O" da palavra "Afora". A intenção era sugerir as futuras e  inúmeras viagens pelo mundo... E deu certo! Muitos leitores gostaram.


À medida em que o blog foi tomando outras proporções, surgiu a necessidade de registrar um domínio e mudar o layout. Foi aí que entrou em cena a designer Camila Locks Corrêa, que desenvolveu o novo desenho da logo e pensou no blog como um todo. Entretanto, uma das exigências era que o globo ficasse no mesmo lugar... E aí, surgiu o novo layout, que já está no ar há alguns meses!


Acima, está apenas a logo - a fonte também é a mesma do desenho original -, mas no fundo há um mapa mundi, que sugere a ideia de viajar por todos os lugares do planeta.


Então, curtiu? Continue acompanhando a evolução do nosso blog, as nossas experiências de viagens e novas postagens nas redes sociais, como Facebook, Twitter e aqui mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...