terça-feira, 27 de agosto de 2013

Denny's Restaurante: um festival de bacon...

Em qualquer viagem é muito difícil tentar manter uma dieta em dia. Especialmente, quando o destino é algum lugar dos Estados Unidos. Em nossa última estada no país norte-americano, mais especificamente em Miami, conhecemos algumas redes de fast food diferentes das convencionais, como Mc Donald's, Pizza Hut ou Subway.
Bem próximo do hotel em que nos hospedamos (do qual já postei aqui), encontramos a rede de restaurantes Denny's. Aberto diariamente em todos os horários, oferece diversas opções de café da manhã, almoço e jantar tipicamente americanos.
Quando fomos ao Denny's optamos por um cardápio em especial: hambúrguer com fatias de bacon, queijo, picles, alface, cebola e carne, acompanhado de batatas fritas (chamado Slamburger Bacon). Este combo estava em um cardápio bem propício - o Baconalia Festival, uma espécie de festival do bacon. E, para beber, escolhemos um copo gigante de limonada... Nossa, saímos do Denny's mais que satisfeitos, devido principalmente ao tamanho do hambúrguer.
O que mais me chamou a atenção, no entanto, era que no cardápio havia ainda uma opção de sobremesa nada convencional: sorvete com bacon. Isso mesmo! Sorvete com bacon denominado Maple Bacon Sundae. Realmente, tínhamos comido tanto que não deu para experimentar essa iguaria... hehe
O Baconalia Festival foi lançado pelo restaurante em 2011 por um tempo limitado. Entretanto, voltou em 2013 (também por tempo limitado - tivemos sorte!!!) com novas versões de alimentos com bacon, em opções variadas para o café da manhã, almoço, jantar e sobremesa.

Saiba mais
http://www.dennys.com


Fotos: Destino Mundo Afora e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...