quinta-feira, 6 de março de 2014

Bloco Verde: tradição no carnaval do balneário Camacho, em Jaguaruna

Adoro carnaval e todo ano participo do Bloco Verde, que já é tradição na folia do balneário Camacho, em Jaguaruna. Contudo, confesso: para mim, este foi um dos melhores... Diferentemente das outras edições, o bloco contou com DJs e bandas ao vivo, o que fez com que os participantes se animassem ainda mais... Antes, o som era mecânico. Mas, mesmo assim, a diversão sempre foi garantida...


Fomos eu, Max, Elton, Tael e meus pais, Tânia e Rogério, além da Jô e Kamila. Começamos a participar do Bloco Verde na primeira edição, em 2009, quando o mesmo virou responsabilidade da Associação Costa Azul de Veranistas (Acav), e a convite do nosso amigo e um dos organizadores, Dilnei Antunes, acabamos comprando os abadás. Depois do primeiro evento, estivemos presentes em todas as edições, menos em 2013, quando não houve bloco (pena!).


No primeiro evento, a festa começava mais cedo, com direito a churrasco e saída do trio por volta das 16h ou 17h. Nos anos seguintes, os horários permaneceram praticamente os mesmos, mudando totalmente neste carnaval.


Este ano, por exemplo, a concentração iniciou às 14h, com saída do trio às 20h. Achei bem melhor. Além disso, como já comentei, houve show ao vivo com as bandas 4x4 e Teto Fernandes, além dos DJs Paulo Martins e Vinícius Gazola.




O que mais gosto do Bloco Verde é que o ambiente é super-hiper-mega-familiar e muitos participantes, inclusive, se conhecem de outros carnavais... Com certeza, estaremos presentes na próxima edição e, se continuar assim, o Bloco Verde só tem a crescer. Afinal, quem participa uma vez, aprova, volta e convida os amigos... Então, para quem não curtiu esta edição do Bloco Verde, fique atento porque ano que vem tem mais... Fica a dica!

Saiba mais
www.facebook.com/blocoverdecamacho


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...