segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pan American Hotel, em Nova York

Uma das dúvidas que tínhamos antes de embarcar para New York, nos Estados Unidos, era onde se hospedar. Foram inúmeras pesquisas na internet, tanto de preço quanto de localização, até que decidimos ficar fora da ilha de Manhattan. Os motivos: valores altíssimos das diárias e quartos sem banheiro (muitos hotéis com banheiros coletivos). Por isso, optamos por ficar no Queens. Depois de tanto pesquisar na internet, encontramos o Pan American Hotel.



O hotel não é daqueles hiper-luxuosos, mas é superconfortável. A recepção conta com máquina de café, telefones públicos, sala de estar e rede Wi-Fi, que também é disponibilizada nos quartos (apesar de não ter funcionado muito bem no nosso). Além disso, tem estacionamento gratuito (para quem se atreve a alugar carro em NYC).
Nosso quarto tinha duas camas, banheiro com banheira - o que é muito comum nos Estados Unidos -, televisão, cômoda, armário com gavetas, telefone, poltrona e escrivaninha. Enfim, tudo o que precisávamos para ficar durante a nossa hospedagem. Apenas senti falta de alguns itens, como frigobar e micro-ondas, por exemplo. Mas como a gente quase nem parou no hotel, pois ficamos praticamente o dia inteiro fora, valeu a pena.



Também não tinha café da manhã, mas encontramos uma padaria chinesa cujo café era bem parecido com o brasileiro: forte e gostoso. Vou falar mais sobre o local em outro post...
Outro fator que influenciou na escolha do hotel foi a proximidade da estação de metrô, que facilitou bastante a nossa vida. E, convenhamos, não tem nada demais em andar um pouquinho ou levar alguns minutos até Manhattan de metrô. Inclusive, mesmo com nosso hotel no Queens, íamos e voltávamos na maior tranquilidade e a qualquer hora.


Além do conforto e segurança, o atendimento foi bom e o preço bem acessível. O hotel conta ainda com restaurante e bar, máquinas de alimentos e bebidas de venda automática, áreas de lazer e serviço de transporte ao aeroporto. Inclusive, o hotel foi totalmente reformado e irá reabrir no dia 1º de maio. Nós aprovamos... Fica a dica!


Saiba mais
Pan American Hotel está localizado no 79-00 Queens Boulevard, em Queens, Nova Iorque.

OBS: A decoração do hotel e dos quartos pode estar diferente devido à reforma.


Fotos: Destino Mundo Afora



Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora... 



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...