sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bayside Marketplace: opção de compras, gastronomia e lazer

Com vista incrível para Biscayne Bay, restaurantes, barzinhos badalados e diversas lojas, um dos lugares que adorei conhecer na última viagem a Miami, nos Estados Unidos, foi o shopping Bayside Marketplace. Foi lá que aproveitamos a noite no Hooters (confira o post aqui) e de onde saímos de barco para conhecer as mansões dos artistas de Hollywood (leia aqui!).



No primeiro dia, fomos apenas para conhecer, mais ou menos no fim da tarde, e fechamos a noite no Hooters. Passeamos pelo shopping, que tem algumas lojas de marcas famosas, como Victoria's Secret, Guess, Lacoste, Disney Store, Game Stop, Gap, entre outras. Mas também tem lojinhas com produtos de preços bem acessíveis... E encontramos, inclusive, uma loja apenas de animais empalhados: Art By God. Confira a lista de lojas aqui...




No que se refere à gastronomia, Bayside oferece opções para todos os gostos. São inúmeros restaurantes, barzinhos e áreas de fast food, entre eles Starbucks Coffee, Subway, Latin Grill, Chili's, Hooters e Hard Rock Cafe (único que não tem a guitarra em cima). Havíamos escolhido outro lugar para ir à noite, mas o Hooters estava tão animado que acabamos ficando por lá mesmo. E não nos arrependemos. Foi divertido à beça!



Mas, além de ser uma opção para compras e refeições, Bayside Marketplace é um ótimo lugar para passear, podendo ser apenas uma bela caminhada pelo local ou uma voltinha de barco (há diversos tipos de barcos que oferecem o serviço), com preços e horários diferenciados. No dia em que fomos lá, havia até apresentação de banda local.


O lugar é charmoso, à beira da baía, e à noite o visual fica ainda mais bonito, até por ficar todo iluminado. E, para completar o visual, há vários edifícios nas proximidades.



O shopping a céu aberto está localizado em Downtown Miami, ao lado da American Airlines Arena, estádio do Miami Heat. Quando fomos, o valor do estacionamento (na parte de fora, mas dentro do espaço do Bayside) foi de US$ 5 para todo o dia. Não achamos caro e aproveitamos ao máximo o local.
Então, para quem quer conhecer um lugar diferente, charmoso e com uma bela vista, vale a pena colocar Bayside Marketplace na programação. A gente super-hiper-indica!

Saiba mais
http://www.baysidemarketplace.com/
401 Biscayme Blvd.

Horários de atendimento
Segunda a quinta: 10h às 22h
Sexta e sábado: 10h às 23h
Domingo: 11h às 21h



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...