quinta-feira, 31 de julho de 2014

Palestra sobre viagens no Happy Hour Cultural

Fui convidada pela Prefeitura de Tubarão, através do departamento de Cultura e Turismo, a ministrar uma palestra com o tema Viagens, justamente por causa do blog Destino Mundo Afora. Fiquei completamente lisonjeada e aceitei na hora. Isso foi na terça-feira e o evento estava marcado para sexta...


A partir do aceite, pensei nos mais variados assuntos que poderiam ser abordados: minhas viagens, dicas, o que fazer em um destino, como aproveitar cada momento, enfim, pensei numa infinidade de coisas... Foi aí que, em vez de falar apenas sobre um destes itens, uni vários em um único slide (de 54 páginas)... hehe


O papo com os convidados foi super-hiper-descontraído e, confesso, não fiquei nervosa - talvez pelo fato de ser jornalista e professora, ou por estar abordando um tema pelo qual sou completamente apaixonada. Tentei fazer algo sério, mas descontraído, com dicas do que fazer antes, durante e depois de uma viagem, misturando com histórias e perrengues que aconteceram comigo por aí afora.


O resultado? O público foi bem receptivo, inclusive fazendo perguntas, dando risadas e interagindo. Adorei a participação no evento e, claro, estou aberta a novos convites... hehehe

Fotos: Amanda Menger/Prefeitura de Tubarão



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...