segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A paixão por itens com a temática "viagem"

Simplesmente a-do-ro comprar/ganhar coisinhas diferentes, principalmente quando a temática é "viagem". Já comprei diário, cofre, porta-tarecos, bolsa, agenda, necessaire, identificador de mala... Também ganhei outras. E acho, sinceramente, que esse vício não é somente meu: blogueiros de viagem também gostam destes itenzinhos, certo?
Confesso que meus olhos já miram direitinho para onde há produtos com o tema. Faro de blogueira e apaixonada por viagens. Apesar de não ter (ainda) muitos itens diferentes, resolvi mostrar algumas das minhas coisinhas para meus leitores... Então, vamos lá?

Bolsa Mapa-Mundi


► Caixa organizadora New York


Caneca I ♥ Travel


Cofre Para Nossa 1ª Viagem


Diários de Viagem



Identificador de mala Destino Mundo Afora


Mesa para laptop Love Paris


Necessaire para viagem



Relógios de parede



Então, ainda não sabe o que me dar de presente em datas comemorativas? É só seguir a temática viagem... hehehe
Gostou dos meus itens? Tem algum tema em específico pelo qual é apaixonado(a)? Conta pra gente!

Fotos: Destino Mundo Afora


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...