segunda-feira, 22 de junho de 2015

Walt Disney World: buttons comemorativos e gratuitos

Além de colecionadora de viagens (nossa, nem tanto!), adoooro guardar alguns itens que compro ou ganho nos destinos. Ímãs, enfeites de decoração, distintivos (sou escoteira), canecas e outros badulaquezinhos por aí fazem parte dos meus itens de recordações. E nessa lista estão os buttons (ou broches) comemorativos dos parques da Disney.
Sim, muita gente que viaja para Orlando rumo ao complexo Walt Disney World nem imagina que há, à disposição dos turistas, estes produtos. E, sim, são gratuitos.


Os broches são superlindos, com personagens da Disney e frases que remetem ao que você foi fazer no parque: primeira visita, celebrando, recém-casados, aniversário, família reunida, lua de mel, etc, além de alguns que fazem alusão às datas comemorativas do próprio parque.
É até feio, mas vou confessar: peguei um de cada, para presentear meus filhos. Inclusive, os buttons podem ser encontrados no Guest Relations, que fica bem na entrada dos parques.

Foto: Divulgação
Quando a Disney lançou estes broches, em 2009, não imaginou que faria tanto sucesso entre os visitantes. Eles lançaram, na época, a campanha "What will you celebrate?" - "O que você vai celebrar?" - e permanece até hoje nos parques.
Também é possível escrever nos buttons, o que eu e Max preferimos não fazer, já que pretendíamos presentear. Basta usar aquelas canetas tipo marcador permanente, sabe?
E se estiver, por ventura, hospedado em algum hotel do complexo, é só solicitar no check in.


Para não estragar a roupa, pois muitas vezes isso ocorre - dependendo do tecido -, é possível colocar o button na alça da mochila ou da bolsa, em cordões e até boné (apesar de ser grande!). Max, por exemplo, preferiu usar o dele de "primeira visita" na alça da mochila. Não lembro de ter acontecido com a gente, mas dizem que às vezes os funcionários dos parques parabenizam pela comemoração ou dão as boas-vindas pela primeira vez no local. Chique, né?


Enfim, o legal mesmo é usar e esperar para ver o que dá... hehehe E colecionar, claro!

Fotos: Destino Mundo Afora


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...