segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Lummus Park, em Miami Beach

Entre a praia e a avenida beira-mar, que tal um parque para praticar esportes, observar as pessoas ou descansar em Miami Beach, na Flórida (Estados Unidos)? Bem no coração de South Beach (uma das principais praias da cidade) está o Lummus Park. E nós estivemos por lá, sim...


O parque, que fica na badalada Ocean Drive, é super show e ideal para curtir sozinho ou acompanhado. Com playground para as crianças (todo emborrachado, para que não se machuquem - show, né?), quadras de esporte, locais para caminhadas e para andar de patins ou bike, o lugar é incrível e ainda é "coladinho" à praia. Ou seja, o acesso é por ali mesmo. Já para os praticantes de "academia ao ar livre" tem ainda aparelhos para fazer exercício, como barras e pesos.


Quem sai da praia, ainda pode contar com chuveirão para lavar somente os pés ou o corpo inteiro. E ainda tem banheiro público, o que facilita muito para os turistas e para os nativos também, claro. Tudo é muito limpo e organizado.



Com áreas gramadas e palmeiras lindas, o Lummus Park já foi cenário para gravação de cenas da série televisiva "Miami Vice". Tem vários banquinhos espalhados, onde é possível aproveitar a sombra para uma boa leitura ou apenas para observar o agito dos barzinhos famosos da Ocean Drive.



Ah, sem contar no relógio digital que já virou atração para turistas. Quando fomos a primeira vez, estava desligado, mas mesmo assim fizemos uma foto para registrar... Contudo, na segunda vez em Miami, finalmente conseguimos fazer a foto com a hora e data.
Quando estivemos lá, aproveitamos para curtir o parque e ver o frenesi das pessoas e da própria avenida - super-hiper-mega-ultra vibrante e movimentada. Eu gosto de Miami e de tudo o que tem a oferecer, apesar da máxima: "Miami, ou você ama ou odeia".

OBS: South Beach é uma praia de Miami Beach, conhecida mundialmente pelas belezas naturais e agitada vida noturna. 


Fotos: Destino Mundo Afora


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...