terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cupcake Company: doces, tortas, cupcakes e tentações...

Confesso! Não sou fã de doces, mas foi impossível resistir a esta delícia de cupcake... Afinal, dizem que o visual é tudo. E o sabor, hum, indescritível... Foi assim que saí da minha dieta em Curitiba, no Paraná, ao participar do projeto Curitiblogando. A primeira noite foi "recheada" de gostosuras e a abertura ocorreu no Cupcake Company.
Com cupcakes de vários sabores e um mais bonito do que o outro, inspirados nas Bakeries americanas e londrinas, foi difícil decidir qual experimentar primeiro: havia cupcake de brigadeiro, doce de leite, Bonnie&Clyde (escolhi este, com dois sabores em cima), limão siciliano no palito, morango, entre outros... Todos em cima de uma mesa à espera de alguém para saboreá-lo. Nossa! Enfim, uma verdadeira tentação. Refrigerante e água foram servidos também, para acompanhar.
O ambiente no Cupcake Company é bastante agradável e "fofo", todo enfeitado com quadrinhos que remetem a doces. Ideal para quem gosta de sair com os amigos e "mergulhar" numa boa conversa e nos diferentes sabores de cupcakes. E, além destes famosos produtos, o local oferece ainda tortas e doces finos.
A loja foi inaugurada em 2010 para oferecer aos clientes produtos inovadores e sabores inigualáveis. Lá, cada doce tem sua história e sempre vão surgindo novos sabores, para alegria dos frequentadores. Inclusive, ainda desenvolve doces e cupcakes de acordo com as datas comemorativas, como Dia da Vovó, Dia dos Pais, além de outros personalizados, com personagens e temas diferentes.
Com mais de 15 sabores distintos de cupcakes, a loja foi reconhecida em 2012 com o título de "Melhor Cupcake de Curitiba" através da revista "Veja - Comer & Beber".
Foto: Cupcake Company
Mas, além do sucesso dos produtos deliciosos, a loja não para por aí: o Cupcake Company ainda desenvolve um projeto social, chamado Cupcare Day, voltado às crianças com câncer da APACN. Em determinado período do ano, o lucro da venda de cupcake é revertido para a instituição e há ainda uma oficina, onde as próprias crianças confeitam uma torta, que posteriormente é leiloada através das redes sociais. E o pessoal do Curitiblogando conseguiu arrematar a torta, que foi saboreada bem no fim da noite.
Então, para que vai a Curitiba e adora se deliciar com diferentes doces, não pode perder a oportunidade de conhecer a Cupcake Company. Com certeza, depois de experimentar os diversos sabores, ficará com "gostinho de quero mais"... Fica a dica!

O que é cupcake?
Os cupcakes são bolinhos em porções individuais e feitos em forminhas de papel com os mais variados sabores, recheios e coberturas. Uma delícia!

Saiba mais
Rua Saldanha Marinho, 1582, bairro Batel Soho
(41) 3016-1787
www.cupcakecompany.com.br





Fotos: Destino Mundo Afora



Participaram da 2º edição do Curitiblogando que ocorreu entre 16 e 18 de agosto de 2013: Anna Martinelli e Mariana Fachin (Finestrino), Marcos Coqs e Amanda Malucelli (Viajão), Carol Moreno (Mochilão Trips), Beta Rodrigues e Dea Sales (Férias de Mochila), Robson Franzói (Um Viajante), Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto (Pra Ver em Londres), Simone Jung e Hiroshi Homma (Flashes de Viagem), Leidinara Batista (Férias Now), Fernanda Souza (Preciso Viajar), Jr Caimi (Tip Trip Viagens), Cristiane Tomasi (Carpe Diem). Blogueiros convidados: Lilian Brandão e Helder Ribeiro (Nerds Viajantes), Monique Ribeiro (Diário Radical) e Tatiana Dornelles (Destino Mundo Afora).
A organização das atividades do segundo encontro dos blogueiros contou com os seguintes patrocinadores: Mala Pronta e Flex Câmbiocom o apoio do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e da Página 1 Comunicação e com os colaboradores Mercearia BresserBaggio Pizzaria e FocacceriaArtesalino Café e BistroTAJ BarCupcake CompanyKnock Knock HostelLafort,  Pulp EdiçõesKuritbikeMON – Museu Oscar NiemeyerMuseu Holocausto e Hotel CWB Express.  

8 comentários:

  1. Nham! Preciso voltar lá de novo para comer aquele de doce de leite com amendoim por cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mariana, experimentei apenas um sabor e fiquei com vontade de "bis"...

      Excluir
  2. Também não sou fã de doces, mas dão água na boca ehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jr Caimi, os cupcakes são tão lindinhos que não tem como não provar... :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. É Marcos Coqs, eu que não sou fã de doce, gostei e aprovei...

      Excluir
  4. Eu sou suspeitíssima pra falar porque sou fã de carteirinha da Cupcake Company - tanto é que os doces do meu casamento foram de lá. hehe -, mas acho tudo que eles fazem incrível. :)

    Adoramos conhecê-la, Tati. Volte sempre.

    Beijos,
    Nah e João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nah e João, também adorei conhecê-los e espero que um dia venham nos visitar aqui em Santa Catarina... Adorei os cupcakes e, quando voltar a Curitiba, com certeza terei que cair na tentação novamente... hehe Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...