quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Metas (quase improváveis) para 2014

Recentemente, listei algumas metas para 2014 que envolvem muitas viagens. Agora, a minha lista é daquelas metas que são quase como um sonho, com uma chance em 1 milhão de se realizar em apenas 365 dias. Mas, vamos lá... Não custa tentar! Quem sabe se tornam realidade...

1- Usar mais o Twitter (sempre esqueço desta ferramenta...)
2- Escrever um post (ou mais) por dia (bá, só falta tempo mesmo)
3- Ter milhares de seguidores (1 mil já tenho, agora quero mais...)
4- Escrever meu primeiro livro (sim, já plantei árvores e tenho filhos. Agora, só falta isso para a realização plena)
5- Viajar mais em 2014 que em 2013 (putz, do jeito que viajei ano passado, vai ser meio difícil bater o número em 2014)
6- Ser convidada para entrevista em um programa de TV (pode ser "Encontro com Fátima Bernardes", "Jô Soares"... E para falar sobre viagens, claro!)
7- Ser convidada para viajar para qualquer lugar com tudo pago (pode ser um press trip, gente! Ou uma volta ao mundo. Quem vai saber, né?)

À medida que eu for lembrando de mais metas quase improváveis de serem cumpridas com sucesso vou postar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...