quarta-feira, 2 de abril de 2014

Relatos de uma jornalista apaixonada pelo Cirque du Soleil

Sou Tatiana Dornelles, jornalista e apaixonada por viagens. Relato minhas experiências no blog Destino Mundo Afora, de minha autoria, além da coluna de mesmo nome aqui no DS, todo fim de semana. Além disso, sou superfã do Cirque du Soleil e já fui a três shows deles...
O Cirque du Soleil é o maior circo do mundo e, convenhamos, não é para menos: é simplesmente maravilhoso e os shows valem cada centavo que a gente paga.


A paixão pela companhia canadense se deu quando assisti pela primeira vez, em 2011, a um show da trupe: foi o espetáculo “La Nouba”, em Orlando, nos Estados Unidos. Simplesmente fiquei fascinada por tudo, da música e técnica ao figurino! Também, os caras são feras e a margem de erro é praticamente zero... 
Depois, no ano seguinte, soube que o Cirque du Soleil estaria no Brasil e, claro, tinha que ir. Assim, fui para Porto Alegre para assistir ao espetáculo “Varekai”. Novamente, fiquei de “queixo caído” com as acrobacias, contorcionismos e malabarismos, entre outras performances. 
Já neste fim de semana, voltei à capital gaúcha para ver “Corteo”, também da companhia. Foi incrível! Confesso, já estou louca para assistir ao espetáculo que virá para o Brasil em 2015. Ao que tudo indica, será “Ovo”.
E se quiser saber mais detalhes sobre os shows que assisti do Cirque du Soleil, tem no meu blog www.destinomundoafora.com.br. Vale a pena!


Fotos: Destino Mundo Afora
Texto que escrevi para o Diário do Sul.


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...