quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cristais de Gramado

Uma das atrações de Gramado é a fábrica Cristais de Gramado. O espaço tem a fábrica em si e também uma loja com produtos variados de decoração e acessórios de moda.


No local é possível conferir como ocorre o processo de produção das peças. Um mestre vidraceiro faz uma demonstração, explicando passo a passo a produção.




A loja da fábrica é um luxo só. Amei os espelhos, assim como as taças e outros itens de decoração. Eu entrei para levar uma taça de vinho (sim, uma porque cristal é caro, ou duas se tivesse alguma promoção irresistível). No fim não levei nenhuma taça e trouxe três anéis para casa.



Eles têm uma seção de semi-joias e bijuterias. Escolhi um anel de cristal de rocha e outro de ágata de fogo para mim, e um terceiro de ágata de fogo para minha mãe. Esta foi a extravagância de Gramado!  Não exatamente pelo preço, porque eram do mesmo valor que já tinha comprado outros anéis de pedra com base de prata em outros lugares, mas porque entrei para comprar uma coisa e sai com outras, bem diferentes....



Horário de funcionamento:  Abre diariamente das 8h30 às 17h30.
Ingresso: não é cobrada a entrada

Fotos: Destino Mundo Afora


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...