quinta-feira, 9 de julho de 2015

Guia de Compras nos Estados Unidos

Simplesmente amei o Guia de Compras nos Estados Unidos, lançado pela Claudia Beatriz Saleh do blog Aprendiz de Viajante. Super-hiper-mega completo, o livro é essencial para quem vai pela primeira vez ou costuma embarcar em uma viagem de compras pela terra do Tio Sam, independente de onde irá aterrissar. Seja Miami, Orlando, Nova York, Las Vegas, ou qualquer outro lugar do país, o guia tem dicas incríveis, desde a preparação para a viagem até locais para compra e - sim - ainda presenteia o leitor com cupons de desconto.


O legal é que o guia não precisa ser lido por ordem. Tudo é separado por categorias e o leitor pode ir direto ao assunto que interessa no momento. É, inclusive, dividido em cinco partes: Dicas; Informações Úteis; Onde Comprar; Extras e Cupons de Desconto.
Há, por exemplo, dicas de onde comprar enxoval para as futuras mamães, locais específicos para artigos esportivos, lojas de brinquedos, bem como tabela (muito importante) de medidas e até datas em que as promoções bombam.
Então, se você vai para os Estados Unidos e já fez aquela listinha básica de compras, não esqueça de adquirir este guia que é super-hiper-mega-ultra essencial. O livro pode ser encontrado em duas versões: e-book ou impresso.
Adquira aqui o seu e-book!! Adquira aqui o seu livro!!


Ficha técnica

Título: Guia de Compras nos Estados Unidos
Autora: Claudia Beatriz Saleh
Tamanho: 11 x 16 com 272 páginas
Formatos: E-book e Impresso
Sinopse: Dicas essenciais para quem vai para os Estados Unidos com um único objetivo: comprar. O guia, super completo, tem todas as informações necessárias, como tabela de medidas, lojas famosas de compras, cupons de desconto, entre outros.

Fotos: Aprendiz de Viajante


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...