domingo, 15 de novembro de 2015

Chalés Araucárias da Serra, em Canela

Uma boa opção para quem procura hospedagem em uma viagem a Gramado e Canela é optar pela segunda cidade. Isso porque, geralmente, os preços de hospedagem em Canela são mais acessível. Depois, há tantos atrativos em Canela quanto em Gramado e as duas cidades são tão próximas que o deslocamento entre uma e outra é muito fácil.

Chalés Araucárias da Serra - Divulgação
Na viagem a Canela e Gramado em setembro de 2015, optei por ficar em Canela, em um chalé. Fui para fazer o concurso da prefeitura de Gramado (a prova para o meu cargo era em Canela) e preferi ficar mais próxima do local de prova.


Procurando pelo Booking fiz a reserva dos Chalés Araucárias da Serra. O grupo de chalés está bem pertinho da Catedral de Pedra e é possível fazer várias coisas a pé mesmo. É necessário fazer um pagamento de caução, em depósito em conta bancária para garantir a reserva.




O chalé tem dois quartos, cozinha, sala, banheiro e varanda. Um dos quartos é de casal e o outro tem beliches. Tem ar-condicionado, TV e wi-fi, além de espaço para estacionamento. As casas são de madeira, com piso em cerâmica. A cozinha conta com geladeira, fogão, micro-ondas, louças, talheres e panelas. Ou seja, é uma ótima opção para quem está em grupo e quer reduzir os gastos fazendo as próprias refeições. O chalé é novinho e tudo está muito bem conservado. Minha única sugestão seria: TV a cabo! A recepção da TV aberta é muito ruim e há poucas opções de canais.



O check-in é feito a partir das 14h e o check-out até as 12h. As diárias iniciam em R$ 180. Eles aceitam animais de estimação, desde que avisado antes.
O proprietário dos chalés, o Noé, mora na casa ao lado e tanto ele quanto sua família são muito simpáticos e prestativos. Eu cheguei bem cedo e o chalé não está disponível ainda, mas pude deixar a mochila e aproveitar o passeio pela cidade. À noite quando voltei, a mochila já estava no chalé a minha espera. Como precisei sair bem cedo, estavam disponíveis antes das 8h de domingo para receber as chaves.

Serviço:
Endereço: Rua Teixeira Soares, 858.
Reservas pelo Booking.

Fotos: Destino Mundo Afora


Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora... 



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...