sábado, 16 de junho de 2012

Minhas viagens com Destino Mundo Afora

Numa simples brincadeira no aplicativo TripAdvisor, do Facebook, descobri que até o momento (somente do que lembrei...) já visitei 34 cidades, em três países diferentes (Brasil, Estados Unidos e Uruguai). Desde pequena (que ainda sou...), sempre viajei com meus tios e meus avós. Morava em Tubarão (SC), mas ia sempre para Porto Alegre (RS) visitar meus avós paternos, com quem viajava para as praias do litoral gaúcho. Com meus tios, conheci o litoral de Santa Catarina. Com 12 anos, fui morar no Rio de Janeiro, onde fiquei por quase sete anos, e conheci muitos lugares maravilhosos. Não é à toa que chamam o Rio de Cidade Maravilhosa. Depois, voltei para Santa Catarina e continuei a conhecer a terrinha, principalmente a região. Já casada, encontrei alguém que também não tem parada e adora colocar o pé na estrada. Conheci, com ele, algumas cidades dos Estados Unidos. Em um sorteio, fui para o Uruguai e visitei Rivera. E, já pensando em 2013, estão nos planos uma viagem para o Hawaii. Para dividir minhas experiências em viagens, apesar de não serem muitas, criei este blog... Aproveite! E viaje muito com Destino Mundo Afora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...