sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Bass Pro Shops: produtos para pesca, caça, camping e artigos esportivos

Imagina encontrar artigos esportivos, de acampamento, pesca, caça, entre outros, tudo numa única loja? Sim, você deve estar se perguntando por que eu estou escrevendo este post, já que os produtos são mais voltados para os homens, certo? Mas, como já contei aqui, sou escoteira. Sim, estou Sempre Alerta! E produtos de camping me fascinam...
Em minha última viagem a Miami, na Flórida (EUA), um dos meus passeios foi no Dolphin Mall (sobre o qual tem uma postagem específica). Lá, encontrei uma loja e me apaixonei por ela: Sportsman's Center Bass Pro Shops. Meu pai iria "pirar" lá também...
O que mais chamou a atenção é que a loja tem de tudo e dos mais variados modelos e marcas: roupas camufladas, cadeiras, barracas, sacos de dormir, armas, espingardas, canivetes, facas, molinetes, varas de pesca, barcos... Enfim, é tanta coisa que só estando dentro da loja para ter a real noção do que estou falando. E o melhor: com preços bem acessíveis (sinceramente, em se falando de EUA não tem nem como comparar com os valores praticados no Brasil...). Inclusive, há até um aquário dentro da loja.
Ficamos um bom tempo na loja vasculhando os produtos diferentes. Alguns ainda nem chegaram no Brasil. Os preços são muito bons e dá vontade de comprar muita coisa. Entretanto, como equipamentos de camping (no meu caso) geralmente são grandes e pesados, não vale a pena comprar, justamente pelo espaço que toma na mala e pelo excesso de peso.
Outra curiosidade é na parte de caça, onde as armas e espingardas ficam expostas e são vendidas normalmente, diferente do Brasil, em que é proibido. A pessoa entra na loja, escolhe, olha, compra e leva para a casa. Simples assim! O Max, que gosta de ver armas, ficou encantado com a variedade. Canivetes e facas também tem aos "montes", de todas as marcas, tamanhos e cores, bem do jeito que meu pai (colecionador) gosta...
Para quem gosta de pescar, nossa, tem muita coisa. Não entendo muito de pesca, mas os apaixonados pela prática (ou lazer) iam ficar fascinados. Varas, molinetes de todos os tamanhos, preços e marcas, equipamentos diferentes para levar, linhas, enfim... Muita coisa legal. Nesta seção, fomos procurar o molinete para um amigo nosso que gosta muito de pescar, o Paulinho.
No que se refere a artigos esportivos, há bastante itens também. Inclusive, a loja ainda vende caiaques, equipamentos para mergulho, GPS para embarcações e há até uma seção da loja com os iates à venda.
Outro aspecto que me chamou muito a atenção foi a própria decoração. Cada setor (caça, camping...) é decorado de acordo com o tema. Peixes, tubarões, ursos, entre outros animais, fazem parte do cenário, como se você realmente estivesse no meio do mar ou da floresta. Muito show!
Confesso que não comprei nada para mim, nem o Max, porém a vontade de encher a mala com itens para acampamento foi grande. Já tínhamos combinado que esta viagem era mais para explorar a Flórida do que fazer compras, por isso, tive que me segurar. Claro que fiz algumas comprinhas... hehe Mas nesta loja compramos apenas as encomendas do meu pai e de nosso amigo.
Contudo, certamente, na próxima viagem a Miami irei novamente na Bass Pro Shops para comprar tudo o que não pude desta vez... hehehe
Então, se você gosta de caçar, pescar, acampar, mergulhar ou praticar algum esporte aquático, vale a pena conhecer a Bass Pro Shops. E, quem sabe, até comprar algumas "coisinhas"... Fica a dica!

Saiba mais
O Dolphin Mall abre diariamente das 10h às 21h30
11401 N.W. 12th Street
Miami, Flórida
http://www.shopdolphinmall.com/

  
 


Fotos: Destino Mundo Afora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...