quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pousada Vida Sol e Mar: para descansar e curtir a natureza!

Nada melhor do que viajar e ficar em um lugar maravilhoso, com uma paisagem incrível e pessoas que a gente gosta. Recentemente, fui para a Praia do Rosa, em Imbituba, que é linda por natureza... E fiquei na Pousada Vida Sol e Mar Beach Village, do Grupo Vida Sol e Mar. Estava a trabalho junto com as minhas amigas Amanda Menger e Karen Novochadlo.
Quando chegamos na nossa "cabana" (que era uma casa mesmo), ficamos encantadas. Além de ser uma verdadeira casa dos sonhos, com dois quartos, sendo uma suíte com hidromassagem e um quarto com duas camas de solteiro, sala ampla, cozinha integrada, lavanderia e banheiro, havia uma área (deck) incrível com a vista para a praia, com espreguiçadeira, churrasqueira e rede. Fenomenal! O lugar é acolhedor, tanto no verão quanto no inverno.
A nossa cabana era na Villa Coruja, para até quatro pessoas. Mas a pousada oferece ainda cabanas para seis, oito e até dez pessoas. Cada tipo de casa fica em uma vila (há a Villa Golfinho, Fragata, Tucano, Baleia, Gaivota, entre outras).
A pousada fica em meio à natureza e tem restaurante, café da manhã e playground para as crianças. Para quem vai de carro, pode estacionar ao lado da casa que vai ficar. Como a Praia do Rosa localiza-se em um morro, a Vida Sol e Mar tem uma vista paradisíaca. O lugar é ideal para quem deseja realmente fugir do estresse do dia a dia e descansar, curtir a natureza e as opções de lazer.
Mas, além do Beach Village, o Grupo Vida Sol e Mar também dispõe de um Eco Resort, bem como serviços de cavalgada, restaurante, recepção, salão de eventos, piscina, escola de surfe, serviços, trilhas, tudo em 50 mil metros quadrados de natureza, estilo, charme e conforto.

Saiba mais
Informações sobre as cabanas e tarifário podem ser obtidas no site do Grupo Vida Sol e Mar: http://www.vidasolemar.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...