sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Farol Shopping: opção de lazer em Tubarão

O Farol Shopping entrou para a história de Tubarão (SC) quando foi inaugurado no dia 26 de outubro de 2006. Desde então, é a melhor opção para quem procura entretenimento, compras e boa alimentação em um só lugar. Inclusive, é ponto de encontro de todas as idades e referência no comércio da região.


Além de grandes redes de lojas, como Americanas, Renner, Mariza, Casas Bahia e Riachuelo, o shopping conta também com quatro salas de cinema e lojas de renome, bem como uma praça de alimentação bem variada. Aos domingos, por exemplo, o local fica lotado.


Nestes anos, muitos eventos foram realizados, como Farol Fashion, Fashion Day, atividades de Dia das Crianças, Arraial do Farol Shopping, Mega Bazar, além de uma programação especial de Natal.
Tive a oportunidade, através da minha profissão - jornalista - , de acompanhar toda a construção do empreendimento e de estar presente na inauguração. Max, como engenheiro civil, construiu duas lojas. E eu, constantemente, o acompanhava durante as obras... Na verdade, a construção do empreendimento faz parte da nossa história de amor... hehehe A inauguração foi um momento especial para a história da cidade e muitas pessoas compareceram, inclusive eu e Max.


Para quem gosta de compras e diversão, vale a pena dar uma passadinha no Farol Shopping.

Saiba mais
www.farolshopping.com.br

Fotos: Divulgação


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...