As instruções de voo são transmitidas através das telas, com explicações sobre como proceder em casos de emergência.
O café da manhã veio embalado e, ao abrir o pacote, continha duas torradas, uma barra de cereal, um queijo Polenguinho e uma geleia de uva, além de espátula de plástico e guardanapo. Bem caprichado para uma viagem de curta duração! Para beber, ofereceram café (que foi minha escolha!), refrigerante, suco e água. Assim que terminam de servir, começam a recolher o lixo.
O voo, previsto para sair às 6h05, foi pontual. Em 55 minutos já estava em São Paulo.
Volta
Cheguei no balcão da TAM e perguntei se teria como embarcar em um voo mais cedo. O atendente pediu os dados do voo e meu nome, conferiu e perguntou se poderia ser às 15h17. Sem qualquer custo!
Já no avião, minha poltrona foi a 29F - e foi a única coisa que não gostei da troca (a minha anterior era 8F). Nesta poltrona, a última do avião, não é possível reclinar. Além disso, ainda fica bem próxima do banheiro. Mas, como o voo era rápido nem deu tempo de sentir muito. Contudo, para quem for fazer viagens um pouco mais longas, não recomendo escolher esta poltrona.
As passagens foram doadas pela empresa aérea TAM para a participação deste blog no evento Meet & Greet TAM Afilio, que ocorreu no Centro de Cultura Judaica, em São Paulo, no dia 11 de abril de 2013.

Saiba mais
www.tam.com.br