quinta-feira, 16 de maio de 2013

ACCS promove I Fantur em Gravatal

Para discutir temas relacionados ao turismo, entre outros assuntos, ocorre até o dia 19 de maio, em Gravatal, o I Fantur. O evento é promovido pela Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS) e tem apoio da prefeitura de Gravatal bem como de empresários da rede hoteleira.
Entre as atividades que serão proporcionadas estão a abertura, sexta-feira, no Hotel Internacional. Em seguida, será proferida uma palestra com o tema "A propagação do turismo das águas termais", ministrada pelo secretário de turismo da cidade, Fabrício Fernandes Lorenzeti. Alguns parceiros da associação serão homenageados.
Sábado, os colunistas farão um city tour por Urussanga, onde serão recebidos pelo prefeito Johnny Felippe, na Praça Anita Garibaldi, onde ocorre o Encontro de Carros Antigos. Após, haverá a visita à vinícola Casa Del Nono e à Igreja Matriz, além da réplica de Pietá, cópia fiel da obra esculpida por Michelangelo.
O evento é organizado pelo vice-presidente da ACCS, Arlan Alves, sob a supervisão do presidente Ademar Robert, e encerra domingo. O blog Destino Mundo Afora está participando e, em breve, haverá postagens novinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...