domingo, 14 de julho de 2013

Midtown Inn: dica de hospedagem em Miami

Para quem vai para Miami, nos Estados Unidos, e não quer gastar tanto com hospedagem - para poder gastar um pouco mais com compras e passeios -, a dica é ficar no Midtown Inn Miami Hotel. O hotel é bem localizado e oferece tranquilidade, uma vez que não fica em meio à "loucura" de Miami Beach. Não é luxuoso, mas o preço das diárias é bem acessível.




Com café da manhã, estacionamento gratuito (com vagas destinadas a portadores de deficiência), piscina e internet Wi-Fi, o Midtown Inn dispõe de quartos com entradas reservadas, para fumantes e não fumantes, que foram recentemente reformados. Possui dois pisos, com acesso por três escadarias em pontos diferentes.


Ficamos hospedados duas vezes e, em ambas, com vista para a piscina. Como (no nosso caso) usamos o hotel praticamente para dormir, já que aproveitamos ao máximo o tempo fora, não chegamos a usar a área de lazer. Mas muitas pessoas usufruem da piscina, ainda mais no calor da Flórida.
Quando escolhemos o Midtown Inn, outro fator que influenciou foi a própria região: queríamos um lugar que tivesse redes de fast food próximas e posto de gasolina. E acertamos, pois quando a fome batia estávamos perto destes locais. Além disso, também tem o Walgreens bem pertinho (espécie de farmácia onde se vende de tudo, inclusive comida).




Do hotel, é fácil chegar nas principais ruas de Miami Beach, nos outlets (como Dolphin Mall e Sawgrass), bem como no Aventura Mall. Também é perto de Bayside, do porto de Miami, da American Airlines Arena, entre outras atrações.
Na recepção, há atendentes que falam inglês e espanhol. O quarto é confortável e amplo, com cama king, frigobar, microondas, TV a cabo, mesa, ar condicionado, ferro e tábua de passar roupa, gaveteiro e cabides. Além disso, a camareira faz a limpeza e organiza os quartos todos os dias, repondo sabonetes e trocando as toalhas. A única coisa que o hotel não disponibiliza é shampoo, o qual compramos lá mesmo.
No hotel ainda tem máquinas de refrigerante (americano adora!!!) e de gelo. O estacionamento é monitorado por câmeras, para maior segurança. E encontramos muitos brasileiros por lá... Então, para quem não quer gastar muito com hospedagem em Miami, a dica do Destino Mundo Afora é ficar no Midtown Inn. Boa viagem!

 Fotos: Destino Mundo Afora


Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora... 



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...