sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O Pharol Restaurante: especializado em frutos do mar

Filé de peixe com alcaparras e legumes, filé de frango com batata frita, arroz, pirão de peixe, salada e arroz com molho branco: o cardápio no restaurante O Pharol, em Balneário Camboriú, foi para lá de especial. O almoço fez parte da programação do encontro da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS) e foi oferecido pelos proprietários. O restaurante, que tem 22 anos de tradição, é especializado em frutos do mar e dispõe de uma variedade de carnes, aves e massas.
Lá, ficamos em uma área reservada, com vista para o mar, e pudemos usufruir do cardápio excelente. Como aperitivo, foram servidos bolinhos de peixe, que estavam deliciosos (até eu, que não como frutos do mar, não pude resistir... E estava muito gostoso!). Eu e o Max tomamos cerveja, já que estava um lindo dia de sol, mas o restaurante também oferece uma diversidade de bebidas. A sobremesa também era variada, com sagu, torta, pudim, banana caramelada, entre outros saborosos doces, que me fizeram sair um pouco da dieta (snif).
Além do serviço A La Carte, o local oferece nos fins de semana buffet de feijoada completa e frutos do mar. Para quem gosta de um ambiente agradável e comida saborosa, vale a pena conhecer o local. Com capacidade para 700 pessoas, O Pharol Restaurante abre diariamente, a partir das 11h30 até 1h (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 10h às 18h.

Saiba mais
Avenida Atlântica, 5740
Telefone: (47) 3367-3800
www.pharol.com.br 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...