terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mom's Pizza, em Miami Beach

Quando eu e o Max viajamos, não temos horário certo para fazer as refeições. Afinal, em férias, não há nada melhor do que aproveitar cada momento e não ter que se apegar ao relógio (já basta quando estamos trabalhando, né?)...
Assim, quando o almoço ocorre quase às 16h (ou menos, depende do dia) ou o jantar é mais tarde, sempre optamos por lanches ou fast foods. Em Miami, nos Estados Unidos, encontramos um lugarzinho simples, mas que serve uma fatia de pizza gigante e saborosa: Mom's Pizza.

Mom's Pizza em 2013
Lá, há fatias de U$S 5*, U$S 6* e U$S 7* (+ impostos) e o local vende ainda refrigerantes, cervejas e sorvetes, entre outros (o cardápio está no site, bem como os preços). Para quem quer pizza inteira, também é possível comprar.

Mom's Pizza em 2013
Na primeira vez que fomos a Miami Beach, encontramos este lugar sem querer, pois é uma sala pequena, com um balcão repleto de pizzas gigantescas. Depois de escolhido o sabor, o atendente corta a fatia e coloca para esquentar. Para comer, há uma bancada com banquinhos dentro e fora da pizzaria (são três ou quatro banquinhos, se não me engano).

Mom's Pizza em 2011
Este ano, quando estivemos lá, resolvemos novamente parar no Mom's Pizza. Mesmo sendo um lugar simples, a pizza é gostosa, a fatia é gigante e o atendimento é bom. Então, para quem curte uma pizza bem saborosa, vale a pena dar uma paradinha no Mom's Pizza... Fica a dica!

OBS: *Os valores podem sofrer alterações a qualquer momento de acordo com a necessidade da administração do local.

Saiba mais
1059 Collins Ave Ste 106
Miami Beach, Flórida
(305) 397-8844
www.momsnypizza.com

Fotos: Destino Mundo Afora


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...