terça-feira, 29 de outubro de 2013

Primeiro lugar no Concurso de Fotografia de Balneário Camboriú - Prêmio Carlos Agne

O que você gostaria de ver através da sua janela? Foi com essa indagação que fiz a foto que ganhou o Prêmio de Fotografia Carlos Agne...
Durante o VII Fórum da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet SC), em Balneário Camboriú, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade, Ademar Schneider, lançou um desafio para os jornalistas de todo o país que estavam no evento: clicar Balneário Camboriú. As quatro melhores fotos levariam o prêmio.

"Janela", que ganhou o 1º lugar

O anúncio foi feito após o jantar de sábado, no Cristo Luz, um dos mais famosos pontos turísticos do município. E tamanha foi minha surpresa ao anunciarem que eu havia tirado o 1º lugar com a foto intitulada "Janela"... A fotografia foi feita durante o passeio no Barco dos Piratas, onde observei a cidade da janela e pensei que era a imagem ideal. Mas concorri com outras, pois cada jornalista poderia selecionar até dez fotos para concorrer ao prêmio.

Eu e Max
Confesso que, após anunciarem os outros três (começaram em ordem decrescente), minhas esperanças já haviam desaparecido, pois todos são excelentes em fotografias. Não esperava ter chances, até chamarem meu nome no palco. Surpresa! O 1º lugar ficou comigo - Tatiana Dornelles. O 2º foi conquistado por Evandro Novak, de Joaçaba; 3º, Sandro de Mattia, de Criciúma; e o 4º, João Carlos Amaral. Parabéns a todos!

Os vencedores


Fotos: Destino Mundo Afora



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...