quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Refúgio do Pescador, restaurante especializado em frutos do mar

Aconchegante, agradável e ideal para um clima de romantismo... Assim é o Refúgio do Pescador, restaurante especializado em frutos do mar na Praia do Rosa - praia de Imbituba pela qual sou apaixonada. Eu e Max estivemos no local recentemente para comemorar nosso aniversário de casamento e, sinceramente, o lugar é mais que perfeito...



Escolhemos um lugar para dois e logo em seguida o garçom veio acender a vela que estava sobre a mesa, ao lado de um pequeno vaso de flores. À meia-luz, o clima é favorável aos apaixonados. Mas, claro, o ambiente também é ideal para ir com amigos.
Como ventava bastante, escolhemos uma mesa dentro do restaurante, mas há a opção de ficar ao ar livre, em meio à natureza, no jardim. A decoração é linda e chama ainda mais a atenção pelo barco de pescador pendurado no teto. Nada mais criativo e sugestivo (em relação ao nome do estabelecimento...). A música ambiente é recheada de MPB, bossa nova e jazz, o que me fez ficar ainda mais apaixonada pelo restaurante.

Foto: Destino Mundo Afora
Pedimos duas margueritas, bebida que adoramos, e como entrada bolinhos de bacalhau. Por sinal, estavam deliciosos... Eu, como já confessei diversas vezes por aqui, não sou muito fã de frutos do mar. Porém, mesmo tendo opções de pratos à base de carnes, resolvi encarar um prato diferente e pedi salmão semi-grelhado com risoto de funghi, enquanto Max optou por linguado (não lembro o nome do prato). Simplesmente ameeeeei o salmão, bem temperado e macio, que estava super-hiper-saboroso - e de ficar com gostinho de "quero mais". Inclusive, brinquei com Max que agora que aprendi a comer frutos do mar, em especial salmão, ele estava ferrado... hehehe
Mesmo demorando um pouquinho para o prato principal ficar pronto, foi possível observar o funcionamento do restaurante e a preocupação com o atendimento ao cliente. Enfim, fiquei encantada pelo lugar, pelo clima e pelo bom atendimento. Com certeza, pretendo voltar e provar outros pratos do cardápio. Então, para quem gosta de um clima para lá de especial, a nossa dica é conhecer o restaurante Refúgio do Pescador.

Foto: Destino Mundo Afora

Saiba mais
Endereço: Caminho Alto do Morro, s/n - Anexo à Hospedaria das Brisas
Telefone: (48) 3355-6020
Horário: 15h às 23h (fechado nas terças) e 14h às 23h30 (diariamente, de dezembro a fevereiro)
Site: http://www.refugiodopescador.com.br/



Fotos: Destino Mundo Afora e Refúgio do Pescador


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...