quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pousada Fazenda Verde by Neco, na Praia do Rosa

Imagina um lugar paradisíaco, com vista incrível e tranquilidade total. Imaginou? Então, foi assim que me senti na cabana em que fiquei hospedada na Pousada Fazenda Verde by Neco.
O convite para conhecer a Praia do Rosa partiu da Associação Empresarial de Imbituba (Acim/Praia do Rosa), através da Faro Comunicação, e foi um fim de semana maravilhoso, apesar da chuva, que só deu trégua no domingo.



Chegamos na sexta-feira à noite - eu, Max, Elton e Tael - e ficamos surpresos com a pousada. A cabana era completa: sala com lareira e TV, cozinha conjugada, quarto com duas camas, banheiro e suíte com hidromassagem. Tem ainda cofre e acesso WiFi.
Na parte externa, churrasqueira, rede e cadeira, para aproveitar a vista para a lagoa e o mar. Como estava friozinho e era uma noite chuvosa, aproveitamos a noite para acender a lareira e tomar um vinho para relaxar. Realmente, eu me senti em casa...



No outro dia, fomos tomar café da manhã, que fica no prédio principal da pousada (onde também é a recepção, sala de jogos e sala de estar). O café da manhã foi bem caprichado, com tudo o que se tem direito: café, iogurte, leite, sucos, água, bolos dos mais variados, pães, frios, cereais, entre outras delícias. Além, é claro, de ter uma ótima vista para o mar...
Uma das coisas que gostei na pousada é que as cabanas são afastadas umas das outras, o que oferece discrição e privacidade. A suíte, por exemplo, tem uma janela ao lado da cama com vista para a lagoa (e a janela fica na altura da cama, para que a gente possa apreciar a paisagem deitado... Muito show!).



A pousada tem sala de jogos, a qual aproveitamos no domingo de manhã, com mesa de pingue-pongue, pebolim e sinuca. Há ainda quadra de tênis e playground. Para quem gosta de praia, há um acesso particular e só é possível entrar com senha (fornecida no check-in). Tael e Elton que adoraram isso... hehe



Também aproveitamos o domingo de sol (depois de tanta chuva) para dar uma volta pela estrutura da pousada, que é muito grande e repleta de verde. Há estacionamento, perto das cabanas, e o acesso de carro à pousada se dá através de um adesivo colado ao vidro. Assim, o vigia sabe quem está ou não hospedado no local, garantindo a segurança de todos os hóspedes.


A Pousada Fazenda Verde by Neco funciona há 20 anos e desde 2009 está sob nova direção. Atualmente, conta com 17 chalés (cabanas) em categorias diferentes: premium (com três suítes e três banheiros); master (dois quartos e dois banheiros); master plus (área mais restrita, com dois banheiros com hidromassagem e área verde); além de suítes para casal (de frente para a lagoa e mar). Futuramente, uma piscina deve ser instalada, a pedido dos hóspedes.


Os valores das diárias variam de acordo com a temporada e com o número de pessoas em cada chalé. A pousada, inclusive, pode ser reservada para eventos, como casamentos, por exemplo.
A pousada é realmente incrível e vale a pena ficar hospedado lá. Afinal, além do conforto, requinte e segurança, é possível estar no paraíso chamado Praia do Rosa! Fica a dica!







Fotos: Destino Mundo Afora





Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora... 



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...