terça-feira, 20 de maio de 2014

Bogotá On Holidays, em Bogotá, na Colômbia

Em nossa viagem última aos Estados Unidos, a conexão de ida ocorreu em Bogotá, na Colômbia. Como o tempo de espera era longo e durante a madrugada, resolvemos sair do aeroporto El Dorado e seguir para um hotel. Afinal, depois de horas de voo, nada melhor do que um banho quentinho e uma cama para se esticar...


Pesquisamos bastante sobre hotéis na internet antes de reservar, até que encontramos o Bogotá On Holidays, que fica bem próximo ao aeroporto. O hotel tem preço acessível e oferece serviço gratuito de transfer (somente na ida). É ótimo para quem faz conexão e precisa esperar algumas horas no país...
Ficamos hospedados no quarto 305, com cama, TV, cômoda e banheiro com água quente na torneira. Apesar de ser simples, o hotel é aconchegante e com tudo bem limpo e organizado.


Na recepção, o atendente foi super-hiper-mega atencioso, principalmente quando soube que éramos brasileiros. Ele é apaixonado pelo Brasil... Mostrou, inclusive, fotos de artistas que estiveram hospedados no hotel.



Como já era tarde e tínhamos que acordar cedo no outro dia, fomos para o quarto descansar. Confesso que a cama, bem macia, me fez dormir como um anjo... :)
No dia seguinte, acordamos às 5h30, rumo ao aeroporto. O motorista, inclusive, já estava lá nos esperando. Não deu nem tempo de tomar café da manhã, mas conhecemos o local onde é oferecido aos hóspedes (eles estavam arrumando ainda). O refeitório era espaçoso.


O que achei curioso é que quem olha a fachada, acha que o hotel é pequeno. Entretanto, ao entrar é que se percebe o quanto é grande. Enfim, o hotel é ótimo para quem vai fazer conexão em Bogotá, principalmente por estar pertinho do aeroporto. Além disso, como já falei, o atendimento é ótimo.

Fotos: Destino Mundo Afora



Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora... 



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...