quarta-feira, 11 de junho de 2014

Village Praia do Rosa Pousada, na Praia do Rosa, em Imbituba

Conforto e charme são algumas características da pousada Village Praia do Rosa, na Praia do Rosa, em Imbituba. E a nossa hospedagem na casa 6, com duas suítes e vista para o mar, ocorreu durante o evento que idealizei - Santa Catarina na Bagagem.



Com sala e cozinha integradas e duas suítes, a casa que eu e Max ficamos é aconchegante e de tamanho perfeito. A cozinha tem microondas, chaleira elétrica (adorei este item para fazer chimarrão) e fogão, enquanto na sala a lareira ajuda a esquentar no inverno... E, como estava friozinho, é claro que acendemos a nossa. Ainda na sala, há TV com canais por assinatura e sofás, inclusive um que vira cama.


Para quem precisa se conectar ao mundo virtual, cada cabana conta com senha de Wi-Fi, que funciona nas áreas comuns da pousada. Assim, com a sua senha da casa é possível entrar na internet estando na recepção ou no refeitório, por exemplo.
As duas suítes são de tamanhos parecidos, porém, apenas uma tinha TV. As camas são confortáveis, os lençóis de qualidade e, antes de chegarmos, havia dois bombons em cima das toalhas, que estavam dispostas na cama. Achei superfofo!


Já quem quer usufruir da estrutura da pousada, há piscina e academia. As crianças podem aproveitar o playground. De praticamente todos os lugares, já que a pousada é no morro, é possível ver o mar. É cada visual incrível, que é difícil descrever aqui... Quem curte praia, há acesso privado, com senha. Próximo ao portão que dá para a areia, tem ainda portas com cadeiras, guarda-sol e carrinho. As portas são por número da cabana e para abrir é necessário usar a senha (disponível no quarto). Para os esportistas de plantão - o que não é nosso caso - há ainda quadra de tênis...





O café da manhã é caprichado. Tem de tudo: café, sucos, chás, capuccino, iogurte, água, pães variados, bolos de diversos sabores, frutas, frios, cereais, ovos mexidos, etc. Difícil é ficar sem comer muito na principal refeição do dia... Além disso, o local é super-charmoso.


Para entrar e sair da pousada de carro, também é preciso usar a senha (aquela que falei acima). Assim, é mais prático e ninguém fica controlando a hora de entrar e sair (hehe). Mas, como já falei também, além de toda essa estrutura legal e aconchegante, a vista para a Praia do Rosa é linda. Inclusive, na temporada de baleias francas muitas vezes dá para avistá-las da pousada.





Então, se você quer se hospedar na Praia do Rosa, o Village é uma opção maravilhosa. Com certeza, não irá se arrepender (seja para um fim de semana romântico ou em família). Fica a dica!

Fotos: Destino Mundo Afora


A 1ª edição do Santa Catarina na Bagagem ocorreu na Praia do Rosa, em Imbituba, de 23 a 25 de maio de 2014. Idealizado e coordenado pela jornalista e autora do blog Destino Mundo Afora, Tatiana Dornelles, o tour contou com os blogueiros: Anna Martinelli e Mariana Fachin (Finestrino), Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto (Pra Ver em Londres), Jr Caimi (Tip Trip Viagens), Helder Ribeiro (Nerds Viajantes), Thiago Cesar Busarello e Márcia Nichelatti (Vida de Turista), Cyntia Campos (A Fragrata Surprise), Erick Stengrat (My Destination Anywhere), Roberta Martins (Territórios), Kellen Bittencourt (Trilhamarupiara), Renata Campos (RêVivendo Viagens), Mauro César Noskowski (Meu Limite 191 Países), Raquel Bez (Põe a Mão no Bolso) e Lucas Estevam Ferreira (Estevam pelo Mundo)   


Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora... 



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...