domingo, 1 de março de 2015

Pan Am First Flight Out Store, em Coconut Grove, Miami

Estou sempre à procura de novas séries de TV e recentemente encontrei uma no Netflix que me chamou a atenção: "Pan Am" - cujo enredo é centrado na companhia que foi ícone da aviação mundial, a Pan American Airways. Porém, o foco deste post não será na série (falarei sobre ela no Cine Mundo depois), mas na visita que eu e Max fizemos à Pan Am First Flight Out Store, no CocoWalk, em Coconut Grove - bairro ao sul de Miami.




A loja é encantadora e desperta a curiosidade de quem é apaixonado por viagens, pois dispõe de produtos que remetem ao auge e charme da companhia aérea, quando as aeromoças andavam impecáveis em seus uniformes azuis e os voos eram apenas para quem tinha um poder aquisitivo elevado. Para quem gosta de comprar, há bolsas, cintos de segurança, roupas, bicicletas e miniaturas, entre outros produtos super-mega-hiper-interessantes.




E, além dos produtos vintage da marca, é possível conferir documentos da empresa aérea e bilhetes de passagens antigos, revistas da época, parte de um motor e até uma bolsa autografada pelos atores da série, que foi produzida em 2011 e cancelada em 2012.



Mas, o que chama mesmo a atenção de quem entra na loja é parte de uma aeronave: a cabine de passageiros da primeira classe do Boeing 747 Jumbon e a galley (cozinha do avião) são autênticos e estão montados no local... Fiquei fascinada!





Bem, para quem gosta de história da aviação ou mesmo de qualquer coisa que lembre "viagem", fica a dica para conhecer a Pan Am First Flight Out Store. Eu, pelo menos, não vejo a hora de voltar e gastar muito na loja... hehehe

Saiba mais
Pan Am First Flight Out Store
CocoWalk - 3015 Grand Avenue
Segundo andar - sala 220
Coconut Grove, Miami, FL, 33133

Fotos: Destino Mundo Afora e Pan Am First Flight Out


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...