segunda-feira, 20 de julho de 2015

Café Tortoni

Um dos passeios bacanas de se fazer em Buenos Aires é assistir um show de tango. Há diversas opções, de shows mais tradicionais até outros mais hollywoodianos. Optamos por assistir algo mais convencional e um dos mais indicados é o exibido no Café Tortoni.

O Café Tortoni vale a pena não apenas pelo show, mas também porque é o café em atividade mais antigo da cidade. Ele é inspirado nos cafés parisienses e é uma atração por si só. O lugar é lindo e o show de tango é bem intimista. São poucas mesas, uma cantora, um grupo de músicos e um casal de bailarinos. Têm shows todos os dias, em alguns com dois horários. São duas salas de espetáculo, além do salão do café.



Para quem optar pelo show, deve ficar atento e comprar o ingresso antecipado. Resolvemos fazer isso logo depois do check in no hostel e pegamos fila.


A especialidade do café são as medialunas, uma espécie de croissant e os churros com chocolate. Aproveitamos para experimentar as medialunas e também a pizza, já que o churros e o chocolate são servidos só em dias muito frios. O show foi ótimo.


Para o show desembolsamos 150 pesos, com alimentação e bebida a parte.




Como chegar: Café Tortoni fica bem pertinho da estação Piedras do subte.

Fotos: Destino Mundo Afora


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...