quarta-feira, 29 de julho de 2015

Hotel Savoy, em Curitiba

Na viagem a Curitiba em julho de 2015, optamos por passar o fim de semana, uma vez que além de passear pela cidade, eu fui à capital paranaense para fazer um concurso público. E o objetivo da viagem foi decisivo para definir o local da hospedagem. Queríamos um lugar que fosse bem central, que estivesse próximo à rodoviária, a pelo menos um dos pontos de parada da Linha Turismo e não fosse longe do local de prova, que era a UniCuritiba.

Recepção/Divulgação Savoy


Com estas observações em mente e Google Maps aberto, comecei a procura pelo Booking (que é parceiro aqui do Destino Mundo Afora). Como sempre, opto por fazer mais de uma reserva, com a possibilidade de cancelamento antes da chegada e sem custos. Depois de escolher uns três hotéis pelo Booking, passo a ver as avaliações disponíveis por lá e também pelo TripAdvisor. Dos três que tinha verificado, optei pelo Savoy pelo custo/benefício.



Como chegamos cedo, por volta das 5h30, acabamos pegando uma segunda diária, já que infelizmente o hotel não dispunha de meia diária. Subimos para descansar um pouco e depois fomos para o café da manhã, que era muito bom, com bastante variedade de pães, bolos, frios, sucos, café, chás e leite. Acabei não fazendo fotos, sorry!
O hotel é simples, mas confortável e limpo. O staff foi bem solícito, tirando dúvidas sobre localização e transporte, ofereceram passeios e além de fornecerem mapas.

Serviço: O hotel fica na rua João Negrão, 568. A diária foi de R$ 125 para duas pessoas. Reservas podem ser feitas pelo Booking.

Fotos: Destino Mundo Afora


Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora... 


Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...