sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Hotel Mercure, em Florianópolis

Parte da rede Accor, que congrega em suas bandeiras o Ibis e Sofitel, entre outras, o Mercure é uma boa opção de hospedagem nas cidades onde atuam. A experiência com o Mercure foi em Florianópolis, em agosto de 2015.


Foram duas diárias, em fins de semana diferentes no Mercure Convention Hotel. O hotel sediou um curso na área de comunicação e como a viagem era a trabalho, era mais fácil ficar no local das aulas. Além disso, foi oferecido um desconto para os participantes do evento, enfim, mais prático impossível.


As acomodações são agradáveis, em um padrão semelhante ao oferecido pela própria rede Ibis, que seria o mais  simples do grupo Accor. O quarto era de casal, com pequena copa, TV a cabo, wi-fi, ar-condicionado e banheiro com ducha.  


A estrutura do hotel conta com centro de eventos, piscina e academia. O café da manhã foi bom, porém poderia ser mais farto. A equipe do hotel é muito simpática e quando precisamos de táxi, providenciaram rapidamente (pois nem sempre há taxista no ponto ao lado) e deram boas recomendações de restaurantes nas proximidades.
Em Florianópolis, há ainda outro hotel Mercure, no Centro. As diárias iniciam a partir de R$ 163.

Serviço:
Endereço: Rodovia Admar Gonzaga 600 - Itacorubi
Telefone : (+55)48/32311700 - Fax : (+55)48/32311717

Fotos: Destino Mundo Afora


Quer encontrar hotéis e pousadas? Então, acessa por aqui e ajude o blog Destino Mundo Afora... 



Gostou?
Então, deixe seu comentário, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Twitter e no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...