quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lali's Café: uma ótima opção para quem vai a Laguna

Um bom café sempre cai bem, seja no inverno ou no verão. E, convenhamos, a bebida é a preferida da maioria dos brasileiros. Melhor ainda é tomar um cafezinho em um local aconchegante, agradável e moderno. E com preços acessíveis, claro!
Em Laguna (SC), o Lali's Café é uma ótima opção para quem quer fazer algo diferente e curtir um café gostoso (tem desde o tradicional aos mais cremosos), acompanhado de guloseimas divinas. Fui recentemente no local e achei maravilhoso (preza pelo cliente, atendimento e qualidade, além de ter preços acessíveis)!
O ambiente é agradável, climatizado, com uma decoração que encanta quem chega. E de muito bom gosto! O local é ideal tanto para um encontro com amigos quanto para uma reunião de negócios. Além disso, o Lali's Café é adaptado para atender pessoas portadoras de necessidades especiais, oferece Wi-Fi para os internautas de plantão e o atendimento é colocado em primeiro lugar.
Além dos cafés, o cliente pode escolher as inúmeras opções de salgados e doces, como pão de queijo, pão de mel, tortas, cupcakes, cheesecakes, entre outros produtos, feitos com ingredientes selecionados, da mais alta qualidade. E as receitas são exclusivas!

Em alguns dias da semana, principalmente no inverno, é servido sopa. Já quem prefere degustar as delícias em casa, o Lali's Café tem embalagens térmicas para a "viagem" e aceita encomendas.
Enfim, se você ainda não conhece e quer passar uma tarde diferente, agradável e gostosa, nada melhor do que dar um passeio por Laguna com uma paradinha no Lali's Café. Fica a dica! E vale a pena!

Saiba mais
► O Lali's Café fica na Avenida Senador Gallotti, 242, sala 1, Mar Grosso.
► O telefone para contato é (48) 3644-6884.
► Site: www.laliscafe.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...